1 de abril de 2018

Penta Campeões

O Sporting venceu o Torneio da Pontinha (sub-13) pela quinta vez consecutiva
tornando-se assim Penta Campeão depois de bater na Final os espanhóis do
Levante por 2-0, os autores dos golos foram, Márlon Júnior e Martim Sereno.

6 comentários:

  1. LOl, penta campeoes... mais um titulo mundial para o rechedo museu dos aziados

    ResponderEliminar
  2. Aziado estarás tu que foste derrotado pelo Sporting, quanto ao museu pelo menos o que ganhámos foi sem vigarices já vocês não podem dizer
    o mesmo, têm lá muitos troféus que foram ganhos com trapaças e roubos
    descarados.

    ResponderEliminar
  3. O benfica desde há cinquenta e tal anos que não tem um Homem Sério à frente dos seus destinos. Como os actos modificam o agente, o benfica é hoje, infelizmente, uma associação de malfeitores. O mesmo nos teria certamente acontecido a nós se Bruno de Carvalho não tivesse sido eleito. Porém, nós pusemos fim célere ao recém criado ciclo da vigarice, com Godinho Lopes e Paulo Cristóvão, Luís Duque e Carlos Pereira. Hoje o dirigente máximo do benfica é um criminoso. Acho que chega de vigaristas. É indispensável que os benfiquistas acordem e corram de lá para fora com aquela corja. Porém, cuidado quando escolherem os substitutos. Há hábitos difíceis de perder. Chamam-se VÍCIOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que em Portugal o crime compensa e infelizmente a
      maioria dos benfiquistas o que lhe interessa é ganhar seja de
      que forma for.

      Eliminar
  4. A Formação do benfica? Mas, isso existe?Formação, equipe A, equipes das modalidades do benfica apenas vencem a partir do momento em que lá chegue um dos braços do polvo ou da rede de túneis das toupeiras, como queiram. Se os árbitros não fazem parte do plantel, azarex. 5 jogos com equipes estrangeiras de segundo plano (à excepção de uma) e pimba 19 golos sofridos e UM MARCADO ! Gostava de ver o e-mail do arguido-Luís a mandar o Arguido-Paulo dar cabo das notas daqueles árbitros todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa formação é de longe a melhor de Portugal e uma das melhores do Mundo, basta olhar para a nossa selecção e está tudo dito.

      Eliminar