23 de abril de 2017

Derbi morno acaba em empate



O derbi acabou empatado a uma bola e deixa o Benfica na liderança
independentemente do resultado do F.C.Porto, o jogo começou bem
para o Sporting que acabou por aproveitar um erro do guarda redes
encarnado que cometeu grande penalidade sobre Bas Dost aos 4`que
o capitão Adrien Silva se encarregou de transformar em golo, este
jogo acabou por ficar empatado depois de Lindelof marcar para o
Benfica através de um livre directo aos 66`, na minha opinião o
Sporting deixa-me a impressão que podia e devia ter feito mais
para vencer este jogo embora as hipóteses de conquistar o campeonato
sejam mínimas, acho que faltou garra e entrega ao jogo, os jogadores
do Sporting têm que compreender que seja qual for a posição na tabela
classificativa os jogos contra o Benfica são sempre para ganhar ou pelo
menos fazer tudo o que está ao alcance deles para o conseguir.

2 comentários:

  1. Não me pareceu mau o jogo do Sporting: Defesa sólida e solidária (o adversário não teve qualquer oportunidade de golo), saídas interessantes em transição, muito empenho em todos os jogadores (a excepção é sempre Bryan Ruiz), e alguma descoordenação no último terço do processo ofensivo, com defeituosos cruzamentos e falhas no último passe. Só 2 lances chegaram a Dost com boas condições para finalização. Aliás na frente só Dost finaliza. Ninguém mais marca. E assim não se pode ir longe...

    ResponderEliminar
  2. Sim, tudo isso é verdade mas mesmo assim fico com a idéia que podiamos ter pressionado mais o Benfica e o Podence devia ter entrado mais cedo mas é só a minha opinião.

    ResponderEliminar