19 de dezembro de 2016

Falar menos e apresentar melhores resultados é o que se pede ó JJ





O Sporting perdeu em casa 1-0 com o Sporting de Braga com golo marcado
por Wilson Eduardo aos 70m, já era hora de Jorge Jesus mostrar resultados
positivos e não arranjar sempre desculpas para as derrotas porque é dos
treinadores mais bem pagos no Mundo, quando as coisas corriam bem era
o cérebro, o software e outras parvoíces mais ou então estará a precisar de
actualizar o software, de humilde não tem nada até porque quando a equipa
não ganha a culpa é sempre dos outros, jogadores, árbitros, treinadores
adjuntos e se calhar até o Paulinho terá culpa, menos ele, claro, no meu
entender não deixa de ser bom treinador mas não é nada daquilo que ele
apregoa e tenho pena que por arrasto irá também prejudicar o nosso
Presidente que embora também se devia conter mais em certas declarações
até estou a gostar do trabalho que tem feito nas modalidades e não só,
agora resta ver como irá terminar esta época e preparar melhor a próxima
porque a conquista do Campeonato Nacional começa a ser uma miragem e
oxalá me engana-se mas não creio que isso venha a acontecer.
O JJ costuma dizer "eu acardito" pois olha eu "não acardito" mesmo nada.
JRosinha

Sem comentários:

Enviar um comentário